As cores originais de Maurizio Dotti para a capa de Tex Willer #10 (“Pinkerton Lady”)

No passado dia 21 de Agosto a Sergio Bonelli Editore publicou a edição número 10 de Tex Willer (a nova série dedicada ao jovem Tex e que traz as aventuras de Tex quando ele ainda era um fora-da-lei!), intitulada “Pinkerton Lady” que contém a primeira parte de uma história escrita por Mauro Boselli e desenhada por Roberto De Angelis que com esta edição regressa a Tex Willer depois de ter sido o desenhador da primeira história desta nova série!

Maurizio Dotti com os originais a preto & branco e a cores da capa de Tex Willer # 10, com a presença de Mefisto

A capa deste décimo número, tal como as nove  anteriores e as que se seguirão nesta nova colecção, é da autoria do conceituado desenhador Maurizio Dotti, capa essa que divulgamos hoje aqui no blogue do Tex acompanhada da capa original pintada pelo próprio Maurizio Dotti, devido à gentil cortesia do consagrado desenhador italiano:

Capa de Tex Willer #10, com as cores originais de Maurizio Dotti

Capa de Tex Willer #10

(Para aproveitar a extensão completa das imagens, clique nas mesmas)

2 Comentários

  1. Boa noite. Há algum motivo para o rosto da personagem haver sofrido mudanças? A divulgação está diferente da capa e das imagens que Dotti está segurando. Abraços.

    • Parabéns pela perspicácia, pard Bruno!
      Realmente há uma mudança no rosto feminino que passou a ficar a olhar mesmo em frente… agora o motivo da mudança, eu pelo menos desconheço…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *