Arte de Fabio Civitelli

Inauguramos mais uma secção no blogue português do Tex, secção esta denominada GALERIA DOS AUTORES que pretende mostrar algumas ilustrações dos mais conceituados desenhadores de Tex, desenhos na sua maioria produzidos para “Mostras” de Tex, Festivais de Fumetti (nome dado à banda desenhada italiana), livros especiais do ranger ou ainda feitos especialmente para presentear alguns fãs da personagem. Começamos com uma arte de Fabio Civitelli:

Tex por Civitelli

(Para aproveitar a extensão completa do desenho, clique no mesmo)

4 Comentários

  1. Muito boa a idéia de uma nova seção no blog! Espero ver por aqui a arte de Galep, Letteri, Ticci, Fusco etc!

  2. Pard Yudae, que bom que gostou da ideia…
    Ela já estava pensada, mas somente agora foi possível concretizá-la e a nossa ideia é mesmo essa, divulgar as artes dos grandes artistas que desenha(ra)m o Tex e sempre com uma excelente qualidade para quem quiser, poder imprimir estes maravilhosos desenhos e desse modo guardá-los em papel também.
    A próxima arte a ser mostrada em princípio será do Claudio Villa, um desenho inédito e exclusivo que ele fez para um fã português 😉

  3. Olá boa tarde. Assim que vi sobre o que se tratava este novo espaço no blog não resisti à tentação pq os amigos sabem o qt eu adoro os desenhos do Civitelli…
    Sucesso desde já… e fico aguardando estes belos desenhos que um dia sonho em ter um, pq realmente é o desenhista que mais admiro…

  4. Olá Edna Maria do Carmo, de facto o Civitelli é um excelente desenhador do nosso Tex, com o seu traço limpo e detalhado, inclusive também é um dos meus preferidos, a par do Claudio Villa. Espero que um dia esse seu sonho se realize e possa ter um desenho de tão brilhante desenhador com uma dedicatória para si.
    Obrigado pelos votos de sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *