ARRIBA…GRINGO!! de Wilson Vieira


GRINGO, é uma leitura densa! O Old Wild West, está muito bem representado, neste livro, em todos os seus aspectos.” Confirma Alex Magnos – editor da Red Dragon Publisher.

GRINGO EM LIVROS (4 VOLUMES)
VOLUME 1
EU NÃO ESCREVO, PARA CRIAR HERÓIS!! AGUARDEM!!

AUTOR/ESCRITOR Wilson Vieira
ILUSTRAÇÃO/CAPA Marcos Martins
EDITOR Alex Magnos
TEASER DE Thadeu Fayad
EDITORA EXCLUSIVA Red Dragon Publisher/Books
VENDAS – BROCHURA – EBOOK

ARRIBA…GRINGO!!

GRINGO – VOLUME 1
– MORTE MESTIÇA
– BANDOLEROS
– HOSSO INJUNS
– AÇO DAS BAIONETAS
– 280 PÁGINAS


Saído das cinzas de uma guerra civil, um mestiço leva consigo as marcas de um passado sangrento.
A morte rejeitou-o, mas ainda pode levá-lo a qualquer momento.
E isso significa enfrentar a crueldade, o ódio, a vingança e os fantasmas da mente.
Porém não procura desforras ou redenção; somente e simplesmente sobreviver. Acompanhe GRINGO um cavaleiro solitário, enquanto ele está vivo.
Os tradicionais heróis do Wild Old West, estão sempre prontos a enfrentarem seus inimigos, respeitando as regras de um jogo leal.
GRINGO não.
Ele não é esse tipo de herói idealizado; absolutamente, o cabeludo, rompe totalmente, com a mesmice.
Um verdadeiro spaghetti western brasileiro em livros, para coleccionar, em 4 volumes.

Um mestiço sem nome…arriba…GRINGO – VOLUME I


Wilson Vieira colabora mensalmente, desde 2013, com o site Italiano: DIME WEB (QUADERNI BONELLIANI) Cadernos Bonellianos, dos amigos, Francesco Manetti e Saverio Ceri, escrevendo ensaios mensais, sobre a História do Oeste Americano, para os incontáveis fãs Bonellianos, ou não. Expressando assim, o seu apreço e profundos estudos históricos, pelo tema Western e tudo que o envolve, numa intrincada combinação de; dados, nomes, biografias, locais, acontecimentos e suas respectivas datas e fatos.

Contudo, guardou e trouxe em sua bagagem pessoal, a selecta criatividade culinária, retornando ao País, certo hábito inspirador, bem característico, intrigante e inesquecível adquirido em cinemas lotados de fãs, da Velha Bota, do qual era um assíduo atento e entusiasta participante, lá pelos anos 70. Anotando detalhadamente, os seus temperos essenciais, bem como, as diferentes propostas alimentares, servidas naquela época.
É o seu inigualável e profundo interesse pessoal, pelo atractivo, saboroso, inebriante e suculento SPAGHETTI WESTERN; cuja receita original e única, criada por uma dupla Italiana de excepcionais Masterchefs; Sergio Leone e Ennio Morricone, o qual preservou cuidadosamente mesmo, com o passar do tempo e dos modismos voláteis de alguns ingredientes, aguardando por décadas pacientemente, o exacto momento, após intensa levitação e maturação, ofertá-la aos seus inúmeros e fiéis clientes, num banquete, do mais elevado aroma, sabor e principalmente, com o seu surpreendente conteúdo, bem diferenciado. Ingira prazerosamente, essa magnifica alquimia alimentar Literária, que será agora finalmente e cerimoniosamente, oferecida pela notável RED DRAGON PUBLISHER™, do escritor, editor e amigo Alex Magnos, num excepcional, inédito e exclusivo cardápio, em quatro variados e vitaminados volumes; em duas formas, para a sua melhor comodidade de aquisição: a versão brochura ou a versão eBook, a escolha delivery, é exclusivamente sua, portanto informe-se, no site e saboreie, quando e como quiser, essa famosa e única macarronada caseira, servida à la carte.
GRINGO é o prato resultante, desta rara, nutriente e fumegante iguaria, juntamente com o meu apetitoso e abundante, molho pessoal, caseiro, bem marcante, tornando-se assim, verdadeiramente inigualável, para o deleite total, de seus incontáveis fregueses.

Bom apetite e sirvam-se à vontade, do bangue-bangue à Italiana; agora também escrito.
Wilson Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *