Algumas páginas do próximo Color Tex, que traz o regresso de Claudio Nizzi e a estreia de Rodolfo Torti

A Sergio Bonelli Editore divulgou algumas páginas em antestreia do décimo quinto álbum especial semestral a cores de Tex, intitulado Un capestro per Kit Willer (Um cabresto para Kit Willer), uma aventura escrita por Claudio Nizzi e com desenhos do estreante (na saga do Ranger) Rodolfo Torti, com cores de Oscar Celestini e capa de Claudio Villa.

Color Tex nº 15 – 128 páginas a cores, no clássico formato bonelliano – será distribuído a partir de 6 de Agosto de 2019.

Color Tex nº 15 – 128 páginas a cores, no clássico formato bonelliano – será distribuído a partir de 6 de Agosto de 2019.

De seguida damos a conhecer aqui no Blogue do Tex, o enredo da história e as páginas em antestreia:

Ao lidar com o desmantelamento de um perigoso tráfico de whisky, Kit Willer e Jack Tigre acabam envolvidos numa rixa, durante a qual resulta um morto. Acusado injustamente, Falcão Pequeno acaba na prisão e assim começa uma luta contra o tempo que verá Tex desafiar a lei e o terrível senhor da cidade perdida de Holbrook: Dan Korrigan!

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

3 Comentários

  1. Estilo muito parecido com o de Ticci, seria um meio termo entre Ticci e Giancarlo Alessandrini. O Ticci de agora, é claro, passando das oitenta primaveras.

  2. Mais um com os desenhos MUITO próximos a Ticci (o Bruzzo chegou a imaginar um caso de plágio em certos quadros). Seria uma homenagem ou falta de criatividade mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *