A capa, o título e a sinopse de Tex Willer #6 e ainda a capa de Tex Willer #7

No dia 20 deste mês de Junho, a Mythos Editora vai lançar, no Brasil, o volume número 6 da recente série dedicada ao jovem Tex Willer. Trata-se de uma edição no formato italiano, com as dimensões  15,0 x 21,0 cm, contendo 68 páginas em preto e branco com um preço de venda ao público de 14,90 Reais, cuja capa, da autoria de Maurizio Dotti, mostramos de seguida:

Tex Willer nº 6

Tex Willer nº 6

COIOTEIROS!
Texto: Mauro Boselli *   Desenhos: Bruno Brindisi
Um grupo de jovens audaciosos adentra os selvagens territórios da fronteira para salvar as mulheres e o bebé raptados dos ranchos nas redondezas de São Tomás. Mas os caçadores correm o risco de virar presas quando se vêm cercados por uma horda de apaches sanguinários.
*Um esclarecimento quanto ao título: “Coioteiro“, caçador de coiote. Refere-se ao nome da tribo de índios abordada na história.

Para estar a par de todos os lançamentos bonellianos da Mythos Editora neste mês de Junho, inclusive ver as capas e sinopses de todas as edições, clique AQUI!

Voltando à série Tex Willer, dia 20 de Julho, teremos a edição nº 7, cuja apresentação damos também a conhecer já hoje:

Tex Willer nº 7

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

2 Comentários

  1. Essas capas do Dotti são “pequenas” obras-primas. Já cogitei deixar de colecionar esta série para me dedicar a outras coleções, mas as capas, acima de tudo, não me deixam fazer isso. Uma mais linda que a outra!

  2. Estou gostando da série, embora a conclusão do primeiro arco tenha sido muito apressada e tenha perdido um pouco o ritmo da primeira edição, talvez pela necessidade de “amarrar as pontas”, por assim dizer. Alguém saberia informar em qual edição teremos a capa em que vemos o jovem Kit Carson?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *