A arte final a preto e branco e as cores originais da capa VARIANTE da edição nº 1 da nova série dedicada ao jovem Tex Willer

Para lançar a nova série dedicada à versão jovem de Tex Willer − cujo primeiro número será apresentado em antestreia no evento italiano Lucca Comics & Games 2018 − a Sergio Bonelli Editore lançará uma box especial chamada “Tex Willer Wanted Box”. O preço será de 24,90 euros e conterá ainda outros brindes.

Tex Willer Wanted Box

A caixa metálica terá detalhes em relevo e terá 18x25x9 cm. No seu interior teremos quatro versões diferentes de Vivo ou morto, o primeiro número da nova colecção intitulada Tex Willer: a regular, que estará depois à venda nos quiosques italianos a partir do dia 16 de Novembro, uma variante que traz na capa um aviso de recompensa por Tex (desenhada por Alessandro Piccinelli), uma variante com um efeito surpresa na capa a ainda uma outra edição variante com capa de Claudio Villa.

E é precisamente esta capa variante de Claudio Villa que hoje damos a conhecer aos nossos leitores, mostrando a arte final a preto e branco e as cores originais de Claudio Villa, finalizando com a capa que se encontrará então no interior desta box comemorativa dos 70 anos do Ranger.

A arte de Claudio Villa, a preto & branco, da capa variante de Tex Willer nº 1

A arte de Claudio Villa, a preto & branco, da capa variante de Tex Willer nº 1

A arte de Claudio Villa, com as cores originais, da capa variante de Tex Willer nº 1

A capa variante, de Claudio Villa, de Tex Willer nº 1

(Para aproveitar a extensão completa das imagens, clique nas mesmas)

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *