A capa e algumas páginas do próximo Maxi Tex (número 28) que inclui uma história iniciada originalmente por José Ortiz, que tinha realizado apenas duas páginas, a lápis, antes da sua morte

A Sergio Bonelli Editore apresentou esta semana, no seu site, uma prévia do próximo Maxi Tex, uma edição verdadeiramente histórica porque trará duas histórias de Tex, mas sobretudo por trazer de brinde uma medalha comemorativa do maior inimigo do Ranger: MEFISTO

Anunciado para 6 de Abril, o Maxi Tex nº 28 (324 páginas a preto e branco) trará as histórias “Il segreto della missione spagnola” (de Claudio Nizzi e Rodolfo Torti) e “Neve Rossa” (de Pasquale Ruju e Mauro De Luca), esta última com a particularidade de originalmente estar destinada a um Almanaque, e que foi iniciada por José Ortiz, que tinha realizado apenas duas páginas, a lápis, antes da sua morte. A capa, como todas as anteriores, é da autoria de Claudio Villa:

Maxi Tex nº 28, da autoria de Claudio Villa

De seguida, os enredos das histórias e algumas páginas deste próximo Maxi Tex…

Il segreto della missione spagnola (O segredo da missão espanhola) de Claudio Nizzi e Rodolfo Torti:
No sul do Arizona, Brad, um jovem bandido, desaparece em território dos Apaches rebeldes depois de um assalto a um banco. Tex e Carson têm sob a sua asa protectora Zachary, o idoso padre do rapaz, que o procura desesperadamente… o saque do roubo é tentador para muitos, e a situação não se revelará fácil para os dois rangers…

Il segreto della missione spagnola

Il segreto della missione spagnola

Il segreto della missione spagnola

Il segreto della missione spagnola

Il segreto della missione spagnola

Neve Rossa (Neve Vermelha) de Pasquale Ruju e Mauro De Luca:
Nas montanhas do Colorado, cruéis ladrões em fuga são perseguidos por implacável Tex Willer. A neve e o gelo não facilitam as coisas, e quando a família de Bob Folson, fazendeiro da região, se envolve na luta, o Ranger, encurralado, terá de recorrer a todos os seus recursos para poder levar a melhor sobre os homens do bando de Clyde Boyle!

Neve Rossa

Neve Rossa

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

2 Comentários

  1. Um roteiro inédito do Nizzi é sempre motivo de comemoração.
    Aguardo também no formato italiano.

  2. Traço do Torti lembra muito fase clássica do Ticci. Aprecio quando você afere o estilo sendo respeitado, como um discípulo , e não um imitador. Mestre Ticci fazendo mais uma vez escola.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *