11 Comentários

  1. Que capas lindas essas. Essa coleção de Zagor, apesar do preço, é maravilhosa e caprichada.

  2. Coleciono do Zagor tudo que é roteiro do Sergio Bonelli, inclusive o Zagor Classic, no entanto, achei irresistível essa nova série do Zagor com incrível padrão de qualidade.
    Comprarei todos, e vou colecionar.

  3. Só não entendo porque vocês cancelaram Tex formato italiano e lançam Zagor. Du-vi-do que Zagor venda mais do que Tex.

  4. Podiam fazer Tex nova série com as histórias novas completas da seguinte forma: quando se concluísse uma história no formatinho, publicava essa história completa em formato italiano, começando do número 1.

  5. Há um mistério no cancelamento do Tex mensal formato italiano.
    Acho que cancelaram para não atrapalhar a venda do Tex formatinho.
    Um dia os colecionadores serão informados.

    • Não aprecio o formatinho principalmente por ser papel jornal e não tenho interesse. As mensais em formato italiano colecionei todas, infelizmente os últimos números esgotaram e aguardo estarem à disposição no UmLivro conforme dito aqui pelo editor Dorival.

  6. Quem diria, Zagor com duas séries mensais em formato italiano e Tex com nenhuma, nem o Coleção e nem a mensal tradicional. Muito mais negócio colecionar o Zagor, até as antigonas estão com os fotolitos impecáveis.

  7. Tô fora com formatinho. Esta era já passou! Ainda não viram que a concorrência que tá enorme com Editora 85, Red Dragon Publisher, Graphite, Trem Fantasma, Editora Saicã?

  8. Muitos devem pensar (creio eu) que eu sempre estava contra o Dorival, mas o que eu queria mesmo é que o Zagor fosse tratado com o respeito que o personagem merece, e agora isso está acontecendo. Que fique bem claro: Não tenho NADA contra o Dorival V. Lopes ou qualquer um da Mythos, só queria ver meu Herói de tantos anos sendo bem tratado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *