Já foi inaugurada a Bonelli Store!

Foi inaugurada, em Milão, na passada sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021, a nova loja da Sergio Bonelli Editore, na via Coni Zugna 6/8. Mais de 160 metros quadrados, oito enormes montras, amplo espaço para todos os  heróis Bonelli, as mais recentes novidades. E não só…

A Sergio Bonelli Editore inaugurou a sua nova loja na sexta-feira, 15 de Janeiro, a Bonelli Store, localizada na via Coni Zugna 6/8, em Milão, a uma curta distância da estação do metropolitano em Sant’Agostino.

A alma do Bonelli Point, o espaço da via Marghera que por três anos serviu de ponto de referência para os muitos fãs do Universo Bonelli, volta à vida ainda mais forte, numa nova sede de mais de 160 metros quadrados e oito grandes montras, onde todas as notícias Bonellianas e todos os heróis Bonelli encontram o seu lugar.

A nova Loja Bonelli também permite que os leitores se sintam ainda mais próximos da Editora Bonelli, graças aos espaços reservados para encontros com os autores, que sempre foram muito apreciados e que espera-se possam ser retomados em breve.

Para todos os fãs de banda desenhada, a Bonelli Store também oferece outra surpresa. Na verdade, ao lado dos heróis Bonelli, existe uma grande variedade de publicações da Panini Comics, que têm o seu próprio espaço dedicado nesta nova Loja Bonelli.

A Bonelli Store, aguarda por todos os fãs e coleccioandores, de segunda a sábado, das 10h às 19h30. Respeite as disposições das autoridades italianas, mas vá visitar a Bonelli Store o mais rápido possível!

Para aguçar a vontade, divulgamos várias fotos do novo e nobre espaço Bonelli em Milão, que fica a 15 minutos (a pé) da sede da editora.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *