Bonelli Point torna-se… Loja Bonelli!

Após três anos intensos e ricos de eventos, o Bonelli Point na via Marghera em Milão encerrou a 31 de Dezembro de 2020. Mas não se preocupem: após uma pausa de poucas semanas será inaugurada a nova Bonelli Store num novo local ainda mais acolhedor.

A 31 de Dezembro de 2020, o Bonelli Point na via Marghera em Milão interrompeu as suas actividades devido ao encerramento da Mondadori Megastore que o acolhia desde Novembro de 2017.

José Carlos Francisco no Bonelli Point

Foram três anos intensos e ricos de satisfações, para um lugar que se tornou uma verdadeira referência para os fãs de banda desenhada em geral e da Editora Bonelli em particular, tanto para comprar todas as novidades lançadas ao longo dos tempos como para comprar todo o catálogo Bonelli, quanto para conhecer autores profissionais no decorrer de inúmeros encontros e lançamentos.

Mas isto não é um adeus, muito pelo contrário!

A partir de 2021, o Point torna-se uma verdadeira Bonelli Store: um novo ponto de venda com 160 m2 dedicado aos fumetti daquela Fábrica dos Sonhos chamada Sergio Bonelli Editore!

O local será igualmente na cidade de Milão, desta vez na viale Coni Zugna. O quando é cedo, muito cedo. Assim que possível, informaremos o dia exacto da inauguração.

A Loja Bonelli está a chegar!

(Para aproveitar a extensão completa  das imagens acima, clique nas mesmas)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *