Depois de anos de espera, finalmente o magistral e já lendário Tex Gigante de Claudio Villa chega ao Brasil

Depois de anos de espera, finalmente o magistral e já lendário Tex Gigante de Claudio Villa chega ao Brasil

Tex, o implacável. É este o título adoptado pela Mythos Editora para o magistral e já lendário Tex Gigante desenhado por Claudio Villa que em Outubro, mais precisamente no dia 9, será distribuído por todo o Brasil, nas bancas e comic shops, mas antes a Mythos Editora brindará os seus leitores com uma edição de luxo dessa obra portentosa, como escreve Davide Bonelli na introdução do volume, Tex l’inesorabile (título original) é «uma história importante, daquelas que constituem, para uma série de banda desenhada, um ponto de chegada, um passo em frente, mas também – como se ainda houvesse necessidade de o dizer – a confirmação definitiva da grandeza de um autor».

Tex, o implacável

A Mythos Editora não poderia  assim deixar, antes da sua publicação no interior da tradicional colecção dos “Tex Gigantes”, de propô-la também numa luxuosa edição, cuja pré-venda (com um brinde inusitado, inédito e exclusivo) já se encontra à disposição dos interessados. Serão 500 exemplares em papel offset 90 g, que vem acompanhada do Wampun de Águia da Noite, a faixa usada por Tex, o chefe branco dos navajos, quando se encontra na reserva índia.

Wampum de Tex (imagem não oficial)

Wampum de Águia da Noite

O preço desta edição luxuosa de 242 páginas no formato 27,2 x 18,4 cm, é de 64,90 Reais, custando apenas 51,92 Reais se adquirida na pré-venda iniciada há poucos minutos e que se estenderá até dia 30 deste mês, graças ao desconto de 20%.

Pré-venda de Tex, o implacável

Com relação à trama escrita por Mauro Boselli e que contou então com a (magistral) arte de Claudio Villa: Os três irmãos Logan nasceram de mães diferentes, mas todos são igulmente perigosos. De Tucson aos desertos do México, encarando bandidos, apaches mescaleros e desperados mexicanos, Tex caça o trio para vingar a morte de seus amigos.

Tex, o implacável

(Para aproveitar a extensão completa  das imagens acima, clique nas mesmas)

6 Comentários

  1. Um brinde espetacular e realmente inédito,tanto é que já garanti três edições, uma para abrir e duas para guardar,pois daqui a 50 anos estará valendo uma fortuna. rsrsrsrrsrsrs

  2. Se ainda em Outubro vai vir esse excelente brinde,imagino o que virá no Tex Anual de Dezembro!…
    Vem logo Dezembro….

  3. Bom dia, depois de sei lá quantos anos, finalmente uma história do desenhista que melhor coloca Tex entre nós, na minha opinião.
    O Tex retratado por Villa é fascinante.
    Realmente é um presente em um ano de tanto sofrimento…

  4. Se é verdade o que li, fiquei decepcionado. Só a Mythos mesmo, para lançar um produto com qualidade de “luxo”, em capa cartão e ainda por cima nesse preço. Poque não lançou “capa dura”? Fica a dica! Não vou comprar, vou aguardar a que vai sair da coleção normal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *