TEX SHOW: Programa vídeo da autoria de G. G. Carsan dedicado a Tex Willer regressa com a 4ª Temporada

Tex Show é um consagrado programa vídeo, com cerca de 30 a 60 minutos de duração por episódios, da autoria de G. G. Carsan, grande fã, coleccionador e estudioso brasileiro do Ranger, feito por fãs para divulgar a mítica personagem de histórias aos quadradinhos, Tex, visando principalmente os jovens que gostam de revistas de banda desenhada. Trata-se de um programa com periodicidade variável, que trará entrevistas e participações dos fãs e cujo primeiro programa da 4ª temporada foi ao ar precisamente hoje, dia 2 de Agosto, programa esse que daremos a conhecer aqui também no Blogue do Tex (e pode também ser assistido no canal Youtube de G. G. Carsan!), mas antes, damos a palavra ao mítico apresentador G. G. Carsan:

“O acto de coleccionar nos leva a verdadeiras aventuras (loucuras, em alguns casos) para conseguir fechar colecções. De uns tempos para cá, a ampla divulgação dos personagens tornou-se uma prática diária (é isto que fazemos aqui, sempre). É chegado um tempo de conversar mais com os pards, falar de derivativos do coleccionismo, como as pessoas que conhecemos, os eventos que visitamos, as amizades que vão ficando, as coisas boas ligadas ao acto de coleccionar.
Como as revistas estão mais escassas devido aos atrasos, às compras online, à falta de dinheiro e consequente espera por promoções, vamos conversar, vamos contar o que estamos fazendo e o que nos aflige.
Quantas revistas você releu nesses 4 meses? Quais os temores que te surgem de vez em quando? Como você acha que ficará o mercado de HQs (BD’s) do Tex quando chegar 2021? O que você espera para celebrar os 50 Anos de Tex no Brasil através da Tex Mensal?
Enquanto não falamos de tudo isso, assista ao Tex Show, tome uma dose de ânimo e vamos para o debate.
Saque hombre!”

Mas esta 4ª Temporada de Tex Show teve a particularidade de ter, no dia 19 de Julho, o episódio zero, episódio esse que também damos a conhecer de seguida:

2 Comentários

  1. Amplamente agradecido pela matéria que confere visibilidade internacional para essa nossa ação de integração e informação sobre O Grande Herói do Faroeste, que faz Justiça a Qualquer Preço. Saudações texianas!

  2. Por mais conhecimento que tenhamos sobre TEX o G. G. Carsan sempre aparece com algo inusitado.
    Parabéns grande GG! A sua paixão por TEX sempre nos motiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *