2 Comentários

  1. Saudações pard Zeca, tudo bem? Soube a pouco que a Panini vai publicar Tex no Brasil. O primeiro volume será Tex: Juiz Bean. Teremos uma matéria sobre as novidades paninescas sobre Tex?

    • Olá, dilecto pard Banzé,
      Aqui por Portugal tudo bem com este seu pard. Obrigado.
      De facto parece que a Panini vai publicar também o Tex no Brasil (em edições luxuosas e em cores) e digo parece, porque apesar da divulgação do ISBN ainda não é 100% certo que o projecto seja uma realidade (no passado recente a própria Panini já fez o ISBN de outras séries Bonelli que depois acabaram por não ser publicadas, por exemplo Morte a Caravaggio!).
      E enquanto não for assinado o contrato, não poderei publicar a notícia no Blogue do Tex, porque apesar da Panini gerenciar os direitos de Tex para o mundo, ela própria para poder publicar tem de ter autorização da editora Bonelli. E segundo as minhas fontes o contrato ainda não está assinado.
      Eu acredito que há 99% de chances de Tex ser publicado pela Panini, mas enquanto não for 100% certo, teremos de aguardar… de todo o modo a concretizar-se, a história do juiz Bean será o segundo volume, o primeiro será Os justiceiros de Vegas, desenhado por Corrado Mastantuono 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *