Mauro Boselli e as correcções ao Cartonato Tex desenhado por Mario Milano, com lançamento em Setembro

É apenas em Setembro que chega aos quiosques italianos o já habitual Cartonado Outonal de Tex , prosseguindo a fórmula já consagrada de um álbum e história no habitual estilo franco-belga, cujo grande formato é de 22,5 x 30,5 cm em todas as suas esplendorosas 46 páginas, mas o editor Mauro Boselli já está a proceder às devidas correcções, como podemos constatar nas duas fotografias que damos a conhecer hoje.

Mario Milano e Sergio Bonelli

Trata-se da edição número 11 da série Tex Romanzi a Fumetti, também conhecida por Álbum Cartonado e que conterá uma história a cores, onde Tex e Carson estarão empenhados numa aventura western com caravanas em terras mexicanas. Trata-se de uma aventura escrita por Pasquale Ruju e desenhada por Mario Milano, que deste modo faz a sua estreia nesta maravilhosa colecção dos cartonados de Tex.

Mario Milano (na foto ao lado, acompanhado de Sergio Bonelli) estreou-se na saga de Tex em Outubro de 2006, na edição italiana nº 552, intitulada “Il villaggio assediato“, concluindo a história, escrita por Claudio Nizzi, na edição seguinte (Tex nº 553), “Tiro al bersaglio” (no Brasil, edições nº 456 e 457, “O vilarejo sitiado“).

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *