Póster Tex Nuova Ristampa 309

Póster Tex Nuova Ristampa 309

Nesta nova ilustração de Claudio Villa, vemos Tex Willer e Kit Carson algures nos Montes da Superstição, num período de alguma acalmia depois de um intenso tiroteio (contra os capangas do rancheiro Jeff Sutton, que apenas almeja o lucro e a riqueza e que por conseguinte cobiça o ouro da Mina Perdida nos Montes da Superstição) onde Tex foi atingido de raspão numa perna, período esse em que o Ranger aproveita para enfaixar a perna de modo a estancar o sangue.

Desenho INÉDITO no Brasil e inspirado na história “La miniera del fantasma” de Mauro Boselli e José Ortiz (Tex italiano #478 e #479).
(Para aproveitar a extensão completa do póster, clique no mesmo)

Texto de José Carlos Francisco

2 Comentários

  1. Boa noite, pard Zeca. Soube agora que o nosso amado ranger terá mais um novo título pela Mythos, o Super Tex. Gostaria por favor de uma matéria a respeito. E vamos ter a programação 2020 da linha Bonelli/Mythos??? Todo ano você nos dá esse belo agrado. Abraços e bom ano novo de 2020.

    • Olá, Banzé!
      Nós no Blogue do Tex já temos a programação das publicações Bonelli/Mythos para 2020, mas ainda não podemos divulgar por questões contratuais que ainda não estão concluídas, mas em breve contaremos publicar como tem sido o nosso apanágio todos os anos.
      Com relação a “Super Tex” para já não temos informações suficientes para uma matéria a respeito…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *