Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore DESTACA o lançamento do décimo primeiro número da revista oficial do Clube Tex Portugal

Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore DESTACA o lançamento do décimo primeiro número da revista oficial do Clube Tex Portugal

O Sitio Internet da Sergio Bonelli Editore, destacou nesta quarta-feira, dia 4 de Dezembro, o lançamento, este mês, do décimo primeiro número da revista oficial do Clube Tex Portugal, revista essa que terá duas capas exclusivas da autoria do consagrado desenhador Pasquale Frisenda.

Tudo isto num num texto da autoria de Luca Del Savio intitulado “Frisenda nas capas portuguesas“, texto esse que damos a conhecer em seguida e que mostra assim que a editora italiana continua atenta a tudo que diga respeito a Tex em Portugal e sobretudo ao Clube Tex Portugal e ao Blogue Português do Tex, indicando inclusive o nosso blogue para os leitores italianos que queiram saber mais sobre esta iniciativa portuguesa.

[1] Artigo publicado no sítio Internet Sergio Bonelli Editore em 4 de Dezembro de 2019, por Luca Del Savio:

Frisenda nas capas portuguesas [1]

O número 11 da Revista do Clube Tex Portugal apresenta na capa uma ilustração inédita de Pasquale Frisenda. Aliás, duas, porque o desenhador milanês realizou também a capa “variante”. E no seu interior, muitas notícias e curiosidades sobre o mundo de Tex.

Dezembro marca o regresso da Revista do Clube Tex Portugal, um projecto criado por e para os sócios do fã-clube português do Ranger mais famoso da história da banda desenhada italiana.

As duas capas (uma “regular” e uma “variante”) de Pasquale Frisenda antecipam um interessante dossier sobre o desenhador milanês. As 52 páginas que compôem o número 11 da revista contêm, entre outras coisas, um artigo sobre as cores dos trajes do Ranger e um sobre as 10 mulheres importantes na vida de Kit Willer. Além disso, no seu interior teremos alguns pin-up texianos da autoria de Laura Zuccheri, Fabrizio Russo e Patrick Piazzalunga.

A revista é destinada aos sócios do Clube Tex Portugal e está disponível a partir de 14 de Dezembro. Para ulteriores informações, podem visitar o blogue oficial do Club Tex Portugal.

Frisenda nas capas portuguesas

[1] (Artigo publicado originalmente no Sítio Internet Sergio Bonelli Editore, em 4 de Dezembro de 2019) – Copyright: © 2019 Sergio Bonelli Editore & Luca Del Savio.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *