Presença de Fabio Civitelli na Comic Con Portugal (12 a 15 de Setembro) é DESTAQUE no Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore

Presença de Fabio Civitelli na Comic Con Portugal (12 a 15 de Setembro) é DESTAQUE no sítio Internet da Sergio Bonelli Editore

O Sitio Internet da Sergio Bonelli Editore, destacou nesta terça-feira, dia 10 de Setembro, a ilustre presença do consagrado desenhador Fabio Civitelli na Comic Con Portugal 2019, o maior evento de cultura pop no nosso país e que abre as suas portas na próxima quinta-feira, dia 12, estendendo-se até domingo, dia 15.

Trata-se de um texto da autoria de Luca Del Savio intitulado “Civitelli em Portugal!“, texto esse que damos a conhecer em seguida e que mostra assim que a editora italiana continua atenta a tudo que diga respeito a Tex em Portugal e sobretudo ao Clube Tex Portugal.

[1] Artigo publicado no sítio Internet Sergio Bonelli Editore em 10 de Setembro de 2019, por Luca Del Savio:

Civitelli em Portugal! [1]

Decorre de 12 a 15 de Setembro, a Comic Con Portugal 2019, o mais importante evento da Nona Arte em Portugal. A manter alta a bandeira da banda desenhada italiana está o grande Fabio Civitelli, verdadeiro embaixador texiano em Lisboa.

Civitelli em Portugal de 12 a 15 de Setembro

 

Fabio Civitelli está entre os convidados oficiais da edição 2019 da Comic Con Portugal, que decorrerá no Passeio Marítimo de Algés em Oeira, nos subúrbios de Lisboa, de quinta-feira 12 a domingo 15 de Setembro.

O desenhador italiano é o autor ideal para actura como embaixador de Tex em terras lusitanas, onde o nosso ranger goza de uma excelente reputação e onde o Clube Tex Portugal está sempre particularmente activo. É precisamente o Clube do Tex que acolhe Civitelli no seu próprio stand para uma sessão diária de autógrafos com a duração de uma hora, a que acresce ainda a sessão oficial do evento que também decorrerá durante sessenta minutos. Além disso, o desenhador será a principal estrela de um Painel com o público, previsto para as 13:15 horas de domingo, dia 15.

Criado em 2014, na edição do ano passado a Comic Con Portugal superou amplamente os 100.000 visitantes. Com um programa que varia da banda desenhada à televisão, dos vídeo-jogos à música passando naturalmente pelos cosplays e as novas mídias, a manifestação tem como objectivo abordar as muitas nuances da cultura pop moderna, satisfazendo os gostos dos milhares de visitantes com numerosos eventos que têm como protagonistas convidados de primeiro nível, obviamente nem todos relacionados com a Sergio Bonelli Editore

Para mais informações relativas ao programa da manifestação podem visitar o sítio oficial da Comic Con Portugal.

Civitelli em Portugal de 12 a 15 de Setembro

[1] (Artigo publicado originalmente no Sítio Internet Sergio Bonelli Editore, em 10 de Setembro de 2019) – Copyright: © 2019 Sergio Bonelli Editore & Luca Del Savio.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *