Votos de boas férias de Verão por Giancarlo Malagutti, numa inusitada arte com Tex Willer na praia

Neste mês de Agosto que justamente coincide com férias para muitos no hemisfério norte, o consagrado autor italiano de banda desenhada, Giancarlo Malagutti, resolveu brindar, numa arte rigorosamente exclusiva para o blogue português do Tex, os nossos leitores com um simpático, divertido e de certa forma inusitado desenho de Tex Willer carregando vários apetrechos de praia, aproveitando as temperaturas elevadas e os dias longos deste período, com votos de boas férias para Tex, seus pards e também para todos os nossos leitores que desfrutarão certamente de umas férias neste mês de Agosto!

Votos de boas férias, numa arte de Giancarlo Malagutti

GIANCARLO MALAGUTTI é um dos mais conceituados autores italianos, cuja mais recente obra é Mathias, série que aborda as aventuras de duas crianças, Mathias e Anna. Mathias encontra Anna na montanha onde ela vai passar as férias com os avós, e ali começam as aventuras com um toque fantástico. Por enquanto o seu projecto desenvolve-se em 9 edições, aventuras de 44 páginas cada, com histórias auto conclusivas mas que, lidas na ordem (têm um desenvolvimento temporal), dão uma ideia melhor das personagens.

GIANCARLO MALAGUTTI nasceu em Virgilio, Mantova, num dia de Abril de 1955 e define-se como sendo um argumentista que às vezes desenha. Para a Casa Bonelli colaborou no passado em Martin Mystère, depois de um período como publicitário, mas para saber tudo sobre este consagrado autor (inclusive ver fantásticos desenhos relacionados com Tex e o seu mundo e a forma como conheceu pessoalmente Aurelio Galleppini, o criador gráfico de Tex) leia a extensa e interessante entrevista que o próprio GIANCARLO MALAGUTTI nos concedeu em exclusivo e que pode ser degustada clicando AQUI.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *