NOVE das dez capas e a LOMBADA da Colecção Bonelli, lançamento PORTUGUÊS com periodicidade semanal a partir de 12 de Abril

Lombada da Colecção Bonelli

A Levoir e o jornal Público para assinalar o 70º aniversário de TEX, o emblemático cowboy da editora italiana Sergio Bonelli Editore, lançam uma colecção de 10 títulos dedicados às principais personagens deste selo. A partir de 12 de Abril, semanalmente com o seu jornal Público por mais 10,90€.

Os títulos da nova colecção são:
1.-Tex- A lenda de Tex
2.-Dampyr- Aventuras em Portugal
3.-Dylan Dog- A Saga de Johnny Freak
4.-Julia- O Eterno Repouso
5.-Le Storie- Sangue e Gelo
6.-Tex- A pista dos fora-da-lei
7.-Martin Mystère-O destino da Atlântida
8.-Dragonero- A primeira Missão
9.-Mister No-OVNIS na Amazónia
10.-Dylan Dog- Os Inquilinos Arcanos

A ilustrar este anúncio, mostramos a LOMBADA da colecção e 9 das 10 capas da colecção Bonelli. Falta a capa do volume dedicado a Mister No que terá uma capa EXCLUSIVA da autoria de Fabio Civitelli e que está a ser finalizada. Destaque também para a capa do volume 1, dedicado à lenda de Tex que traz também uma capa EXCLUSIVA da autoria de Stefano Biglia!

7 Comentários

  1. A não perder, mesmo pelos que são mais aficionados de Tex e não tanto pelas outras personagens do universo Bonelli!

  2. Bela coleção mesmo. Que bom que a Mythos tenha autorizado esta série de encadernados. Oxalá que a Mythos ou Salvat lancem no Brasil.

    • A Mythos Editora não teve que dar autorização alguma. Apesar da Mythos Editora ter alguns direitos para a língua portuguesa esta colecção é muito específica e somente foi negociada com a Panini e com a Sergio Bonelli Editore. Inclusive esta colecção tem muito material inédito e exclusivo para Portugal, desde capas (Tex e Mister No) a material interno 🙂

  3. Sei não, mas acho que esta coleção terá vida longa, em Portugal, com novos volumes em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *