As DUAS capas (ambas de Claudio Villa) de Nueces Valley

.
Nueces Valley“ é o título da história de como Jim Bridger, o famoso mountain man, entrou na vida de Tex ainda antes do seu nascimento, e de como as suas vidas se entrelaçaram nos anos seguintes. É também a história dos pioneiros de Nueces, que povoaram um vale selvagem do Texas, onde vagavam Comanche e Desperados. A história de Ken e Mae Willer, de Jim Baker, Gunny Bill, do Major Leavitt e de jovens corajosos como Hutch, Rod Vergil e “Damned” Dick… sem esquecer os dois irmãos Tex e Sam Willer!

.
Uma das mais importantes aventuras (escrita por Mauro Boselli e desenhada por Pasquale Del Vecchio) de toda a longa saga de Tex, que este ano completa 70 anos de vida editorial e que foi publicada originalmente no Outono passado na série Maxi Tex e que pela sua importância foi recentemente republicada pela Sergio Bonelli Editore numa luxuosa edição para coleccionador.


Ambas as versões tiveram capa desenhada por Claudio Villa, histórico capista de Tex que num curto espaço de tempo fez então duas capas diferentes para uma mesma história, capas essas que damos hoje a conhecer a todos os nossos leitores, inclusive no lápis e nas cores originais de Claudio Villa!

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Um comentário

  1. As duas são muito bonitas. Bem que a Mythos poderia nos presentear (a da direita) em formato póster. Seria muito legal. Obrigado, Zeca!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *