PRANCHAS INÉDITAS de Andrea Venturi a Giovanni Ticci passando por Yannis Ginosatis, Alfonso Font, Majo Rossi, Laura Zuccheri, Fabrizio Russo, Maurizio Dotti e Rodolfo Torti

Hoje no blogue do Tex vamos dar, uma vez mais, conhecimento aos nossos leitores de inúmeras páginas INÉDITAS de Tex que estão sendo desenhadas por alguns dos grandes nomes do staff de Tex, de Andrea Venturi a Giovanni Ticci passando por Yannis Ginosatis, Alfonso Font, Majo Rossi, Laura Zuccheri, Fabrizio Russo, Maurizio Dotti e Rodolfo Torti.

Na pista do desaparecido Kit, Tex e os restantes pards chegam à cidade escondida, só para descobrir que caiu nas mãos do bando de Brad Stroke. Tex 687, “Gli stranieri”, de Tito Faraci e Andrea Venturi

Directamente da redacção da Via Buonarroti 38 em Milão, uma prancha de Yannis Ginosatis da história que está a desenhar

Prancha de Giovanni Ticci para a edição (cuja publicação será a cores) que festejará os 70 anos de Tex, com textos de Mauro Boselli

Prancha inédita da história que Alfonso Font está a desenhar

Majo Rossi exibe uma sua prancha que será publicada no Tex Gigante de 2018, com textos de Mario Boselli

Laura Zuccheri, na redacção da SBE, mostra-nos uma fantástica prancha do Tex Gigante que está a desenhar e será publicado em 2019

Fabrizio Russo exibe uma prancha da sua história que abrilhantará um futuro Color Tex!

Maurizio Dotti exibe-nos uma prancha da história de 440 páginas que está a desenhar e que levará Tex a Nova Iorque, com textos de Mauro Boselli!

Rodolfo Torti dá-nos a conhecer uma prancha da sua história curta que está a desenhar cujos textos são de… Claudio Nizzi!

Andrea Venturi e uma bela prancha da sua história que começou a ser publicada neste mês de Dezembro e será concluída em Janeiro de 2018. Textos de Tito Faraci!

O “maestro” Giovanni Ticci com uma prancha do álbum que celebrará os 70 anos de Tex, escrito por Mauro Boselli!

(Para aproveitar a extensão completa  das imagens acima, clique nas mesmas)

7 Comentários

  1. Muita beleza, e ainda longínqua… Abraços e um 2018 com revistas neste pobre país… São o meu desejo junto à amizade que tenho por todos!
    Bernardino

  2. Muito legal! Pard, lembro-me sempre que nessa época do ano, você publica o andar de cada história de Tex em produção. Sairá algo por agora aqui no Blogue? Um abraço e votos de bom 2018 para todos os leitores, entusiastas Bonelli e a você e sua família!

    • Bom 2018 também para si e para os seus, pard Kael.
      Quanto à sua pergunta, temos intenções de fazê-lo, mas ainda não sabemos quando porque este início de ano está bem corrido…

  3. Meu Deus, como eu queria conhecer essa Redação, dá um abraço no Ticci… Mestre eterno!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *