Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore DESTACA a Mostra Permanente de Tex no Museu do Vinho Bairrada

Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore DESTACA a Mostra Permanente de Tex no Museu do Vinho Bairrada

O Sitio Internet da Sergio Bonelli Editore, destacou nesta  segunda-feira, dia 19 de Junho, a Mostra Permanente de Tex no Museu do Vinho Bairrada cuja inauguração ocorreu no passado dia 29 de Abril durante a 4ª Mostra do Clube Tex Portugal, num texto da autoria de Luca Del Savio intitulado “Uma Mostra Permanente para Tex“, texto esse que damos a conhecer em seguida e que mostra assim que a editora italiana continua atenta a tudo que diga respeito a Tex em Portugal, dando a conhecer aos leitores italianos mais este inolvidável acontecimento do Ranger no nosso país.

[1] Artigo publicado no sítio Internet Sergio Bonelli Editore em 19 de Junho de 2017, por Luca Del Savio:

Uma Mostra Permanente para Tex [1]

Uma Mostra Permanente para Tex

Por ocasião da 4ª Mostra do Clube Tex Portugal, foi inaugurada a mostra permanente dedicada a Tex no interior do Museu que inclui ilustrações de diversos autores bonellianos.

No passado dia 29 de Abril, durante a 4ª edição da Mostra do Clube Tex Portugal, foi inaugurada uma exposição permanente dedicada ao nosso ranger do Texas no interior do Museu do Vinho Bairrada, confirmando assim cada vez mais a cidade de Anadia como a capital portuguesa do Tex.

Todos os visitantes do museu têm assim a oportunidade de ver as ilustrações realizadas especificamente por autores como Massimo Rotundo, Leomacs, Pasquale Del Vecchio, Maurizio Dotti e Andrea Venturi. A ala do museu dedicada à mostra será enriquecida no futuro pelas obras que os próximos autores convidados pelo Clube Tex Portugal queiram doar à cidade.

Para ulteriores informações, visite o blogue oficial do Clube Tex Portugal.

Uma Mostra Permanente para Tex

[1] (Artigo publicado originalmente no Sítio Internet Sergio Bonelli Editore, em 19 de Junho de 2017) – Copyright: © 2017 Sergio Bonelli Editore & Luca Del Savio.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *