Vídeo: A CONTAGIANTE ALEGRIA por completar o álbum de cromos de Tex

A CONTAGIANTE ALEGRIA por completar o álbum de cromos de Tex

Foi lançado no final do ano passado pela Panini, na Itália, um novo álbum de cromos de Tex, álbum de 48 paginas intitulado TEX L’EROE DEL WEST e cuja capa trazia uma belíssima arte de Aurelio Galleppini e que para além de cromos e cards continha inclusive uma história INÉDITA de Tex, “La valle sconosciuta“, com argumento de Mauro Boselli e arte de Alessandro Piccinelli.

Esta colecção de cromos gerou uma febre imensa entre os coleccionadores de Tex, não somente em Itália, mas em todos os países onde havia fãs e coleccionadores do Ranger, inclusive em Portugal e no Brasil, onde vários texianos completaram as suas colecções e onde ainda hoje outros tentam completar, mas não há dúvida alguma que foi na Itália que a febre foi maior, levando sobretudo os menos jovens a recordarem-se dos seus tempos de jovens onde coleccionavam cromos e com este álbum de Tex, muitos fãs mais idosos voltaram a ser “crianças” e como se pode ver no vídeo que apresentamos de seguida, a alegria por completar o álbum é verdadeiramente imensa e contagiante, mesmo quando o feito é conseguido por um pard já de (muitos) cabelos brancos:

4 Comentários

  1. Blues & Tex –
    No vídeo, vemos o prazer chegando ao máximo em ”fechar”(completar) o álbum ITaliano do Tex; ao fundo um lp do Muddy Waters. VIVA o BLUES, VIVA o TEX! Clássicos!

  2. Mythos Editora – Qual a previsão de ser lançado este álbum-de-figurinhas AQUI no BRasil!?
    BRasil Tex Urgente!
    Tou quase comprando o meu (álbum) ITaliano mesmo.

  3. Momento-Único-e-Exclusivo em ir complementando um álbum de cromos, principalmente da personagem que se mais gosta, o Tex Willer e sua saga.
    Álbum-de-figurinhas do Clube Tex BRasil – Finalizei por estes dias, e realmente entendo-e-sinto estes ”cabelos-de-prata” nestes instantes-instantaneos quando assisti ao vídeo.
    Tex & Blues – minhas duas paixões.
    Tex Muddy Willer Waters.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *