TEX SHOW: De uma só assentada – Sexto e sétimo programa vídeo dedicado a Tex Willer

Tex Show é um programa vídeo único no panorama mundial, com duração variável, da autoria de G. G. Carsan, grande fã, coleccionador e estudioso brasileiro do Ranger, feito por fãs para divulgar a mítica personagem de histórias aos quadradinhos, Tex, visando principalmente os jovens que gostam de revistas de banda desenhada.

Trata-se de um programa com uma periodicidade quinzenal que tem várias rubricas texianas e que traz entre outras coisas entrevistas, participações dos fãs, divulgação de eventos e cujos sexto (este programa traz uma longa conversa com o maior coleccionador de Tex no Brasil, Adriano Rainho, de São Paulo, falando de seus itens mais valiosos, raros e difíceis de encontrar) e sétimo (neste programa, Quem é Tex, Comentários do programa anterior, Uma aventura inesquecível, Eventos (Comix 2001, 2010 e 2012), Variedades, Abraços e Quiz. Participação de Mister Lúdico e sebo Serra Pelada) programas que foram ao ar neste mês de Julho, damos a conhecer de seguida a todos os nossos leitores porque Tex Show é o programa de todos os texianos.

Registe-se que o próximo programa, o oitavo, será já nesta próxima quarta-feira, dia 3 de Agosto, pelas 20 horas do Brasil (menos 4 horas do que em Portugal) e poderá ser assistido no canal Youtube de Tex Show.

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *