Mauro BOSELLI e Moreno BURATTINI com a revista nº 4 do Clube Tex Portugal

Por José Carlos Francisco

A revista Clube Tex Portugal nº 4 está a chegar a todos os sócios do Clube, quer seja em Portugal, seja em Angola, Espanha, Brasil, Itália, Holanda ou restantes países onde existem sócios da congregação texiana portuguesa, como por exemplo na Índia, já que se trata de uma revista gratuita para todos os associados. E prova disso mesmo é que esta edição nº 4 também acabou de chegar à Sergio Bonelli Editore, como podemos ver nas fotos vindas de Milão.

E quem melhor que Mauro BOSELLI, argumentista e responsável máximo por Tex (e também Sócio Honorário do Clube Tex Portugal), para exibir orgulhosamente a “belíssima” revista portuguesa, como se pode ver na fotografia que mostramos de seguida, onde com um sorriso estampado no rosto exibe a magnífica capa da autoria de Enrique Breccia, o magnífico desenhador argentino que recentemente desenhou um Tex Gigante:

Mauro Boselli e a felicidade de ter nas mãos a revista nº 4 do Clube Tex Portugal

Também o conceituado argumentista (de Zagor, mas também de Tex) Moreno Burattini exibe-nos a revista, seja mostrando-nos a capa de Breccia, seja mostrando a página inicial da sua colaboração em exclusivo para este número, onde o autor fala dos livros que já dedicou a Tex. Burattini inclusive confessou ao blogue do Tex que “A revista portuguesa é belíssima e vale a pena tentar obtê-la, sobretudo no caso de se ser um verdadeiro texiano“.

Moreno exibe orgulhosamente a revista nº 4 do Clube Tex Portugal

A propósito de mais esta sua colaboração, Burattini disse aos seus fãs no Facebook: “Como eu não tinha nada para fazer, escrevi propositadamente para a revista portuguesa Clube Tex nº 4, de  Junho 2016, um longo artigo que ocupou quatro páginas. Agradeço ao tradutor por manter fiel o título já que se trata de um jogo de palavras que eu inventei, uma vez que escrevi sobre livros temáticos, de minha autoria, dedicados a Tex“.

Primeira página do longo artigo assinado por Moreno Burattini na revista Clube Tex Portugal nº 4

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *