Tex nº 562 (de Agosto de 2016) dará GRANDE DESTAQUE à 3ª. Mostra do Clube Tex Portugal que contou com as presenças de Massimo Rotundo e Maurizio Dotti

A edição brasileira de Tex número 562 será publicada no Brasil em Agosto de 2016 pela Mythos Editora e conterá, nas suas contracapas interiores, uma matéria de duas páginas alusiva à 3ª Mostra do Clube Tex Portugal, com o título “TERTÚLIA TEXIANA EM PORTUGAL“.

Matéria essa onde o editor Dorival Vitor Lopes mostrará aos seus leitores a passagem de Massimo Rotundo e Maurizio Dotti pela 3ª Mostra do Clube Tex Portugal, ocorrida na cidade de Anadia, em Portugal, no passado mês de Abril.

Num rigoroso exclusivo, o blogue do Tex dá já hoje a conhecer, com a devida autorização da Mythos Editora, a matéria que somente seria vista na edição de papel em finais de Agosto, conforme se pode vislumbrar de seguida:

Tertúlia Texiana em Portugal – Parte 1

Tertúlia Texiana em Portugal – Parte 2

TERTÚLIA TEXIANA EM PORTUGAL

Anadia, Portugal, 23 de Abril de 2016. No palco do auditório repleto de gente, José Carlos Francisco abre oficialmente a 3ª. Mostra do Clube Tex Portugal. Logo após, um breve discurso do vice-prefeito da cidade seguido da apresentação dos dois principais convidados do evento: os desenhistas italianos Massimo Rotundo e Maurizio Dotti. A mostra deste ano, além de ter sido um grande sucesso de público, com a visita de quase 500 pessoas nos dois dias de exposição, também contou com a presença de muita gente ligada ao mundo de Tex: Fernanda Martins (Holanda), Tizziana Giorgini (Espanha), Dorival Vitor Lopes, Júlio Schneider e sua esposa Rosália, Paulo Guanaes e a esposa Luciana (Brasil) e, claro, os mentores do Clube Tex Portugal: Zeca Francisco, Carlos Moreira e Mário Marques. Agora deixaremos as fotos contarem o restante da história.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima clique nas mesmas)

Um comentário

  1. QUE MARAVILHA!!!! Uma cobertura à altura do evento. Os leitores e fãs texianos brasileiros vão apreciar, com certeza.
    Obrigada, Dorival, e parabéns ao blogue por mais uma exclusiva!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *