Billy The Kid & Outras Histórias nº 25 traz um PÓSTER de TEX desenhado por ALFONSO FONT

Billy The Kid & Outras Histórias nº 25

traz um PÓSTER de TEX desenhado por

ALFONSO FONT

A revista brasileira Bill The Kid & Outras Histórias atingiu neste mês mês de Novembro a edição nº 25, consolidando-se cada vez mais na história da produção brasileira por atingir tantos números, ainda por cima tendo o selo de uma editora alternativa, a Opção 2 do editor Arthur Filho, e por reunir tantos grandes nomes da banda desenhada brasileira, aliás a edição nº25 é um novo marco histórico, pois nunca uma revista independente de faroeste chegou tão longe no Brasil!

Billy The Kid & Outras Histórias nº 25 com póster de Tex da autoria de Alfonso Font

Esta edição nº 25 tem uma (magnífica) capa (colorida) de Fabio Chibilski e  histórias de Zalla, Arthur Filho e Chibilski e ainda a rubrica Correio do Billy, mas o grande destaque é a publicação nas páginas centrais de um magnífico póster de TEX da autoria de Alfonso Font. Tudo isto numa nova impressão gráfica e nova diagramação e com apoio gráfico da Ink Blood de Fabio Chibilski.

Arthur Filho com duas edições da Billy The Kid

Recorde-se que esta colecção nasceu no ano de 2005, quando movido por uma antiga paixão pelos westerns, e vendo que nas bancas de jornais Tex Willer, o herói da Casa Bonelli, era o único título disponível para atender a uma legião de fãs de bang-bang, Arthur Filho decide publicar a revista Billy The Kid & Outras Histórias, mas para conhecer melhor este batalhador editor, leia a entrevista concedida recentemente ao nosso blogue, clicando AQUI!

Colecção Billy The Kid

Quem desejar adquirir este número (tem o formato A5, 30 páginas e miolo em papel reciclado e capa a cores em papel couchê 120g, com um custo de R$ 8,00) assim como números anteriores deve fazer os pedidos através do e-mail do próprio editor: arthur.goju@bol.com.br

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

2 Comentários

  1. Caro Arthur
    É com muito orgulho que leio sobre o sucesso da Revista Billy the Kid em Portugal, além de nossas fronteiras. Isto é prova da grandiosidade de teu projeto de escrever, desenhar e divulgar contos de faroeste. Parabéns.
    Emanuel Lima
    Taguatinga/DF

  2. O Arthur merece todo nosso apoio pois luta sozinho para manter acesa a chama do faroeste no Brasil.
    Hoje por aqui só temos Tex e a luta dele deve ser louvada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *