9ª Expo-Tex de Jampa City – 16, 17 e 18 Outubro de 2015

9ª Expo-Tex de Jampa City – 16, 17 e 18 Outubro de 2015

Título: 9ª Expo-Tex de Jampa City
Organização: Coleccionador G. G. Carsan
Local: Mezanino 1 – Espaço Cultural
Data: Dias 16, 17 e 18 Outubro de 2015
Evento: HQPB 2015

A Expo-Tex de 2015 será desenvolvida em cima de Águia da Noite –  é um tributo à personagem Tex quando assume a sua identidade de Chefe dos Navajos e veste uma roupa indígena, adornada com franjas e coloca uma faixa na cabeça, o famoso Cinto Wampun, que contém sinais sagrados para os Índios e tornava-lhe irmão de sangue de todas as tribos.

O luxuoso álbum “Frontera!” será um dos destaques do evento texiano. Sorteio no sábado e domingo às 17h

Serão apresentadas as colecções de Tex, itens importados da Itália (país de origem do Tex), como livros, revistas de diversos formatos, memorabílias e pósters, banners, cartazes, etc.

No local haverá um espaço reservado para leitura e serão disponibilizadas revistas de Tex, Zagor, Júlia, Mágico Vento, e outros, para os leitores que passarem por lá.

Também está programada a troca de revistas pelos fãs. Então é só levar as suas BDs usadas para tentar trocar por outras que ainda não leu e lhe interessar.

A 9ª Expo-Tex tem o apoio da Sergio Bonelli Editore

G. G. Carsan informa que o seu primeiro livro sobre Tex, intitulado Tex no Brasil – O Grande Herói do Faroeste estará à disposição numa promoção fantástica, de 50%, ou seja, ofertado a R$ 20,00 (vinte reais).

E para ouriçar mais ainda os amantes do faroeste, realizará 3 sorteios desse livro, um por dia, com apoio da Organização do HQPB, oferecendo um livro para o(a) mais sortudo(a).

Você que gosta de faroeste, curtiu e curte um bom bang-bang, vá divertir-se no evento de Jampa City. Para sábado, às 15 horas está marcado um Encontro de Texianos, para fazer uma foto que ficará para sempre na lembrança e na história de Tex. Venha curtir esse grande momento.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

2 Comentários

  1. Estarei presente, juntamente com o pard Ricardo Elesbão. Finalmente conhecerei pessoalmente o grande Carsan. Sucesso, Gegê Carsan.
    Até breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *