A mais recente ilustração de Mike Deodato Jr. dedicada a Tex

Por José Carlos Francisco

O consagrado desenhador brasileiro Mike Deodato Jr., um dos mais famosos no mercado americano nos últimos anos, sendo inclusive um dos artistas de ponta da gigante Marvel Comics, editora para quem trabalha em regime de exclusividade, ambiciona vir a desenhar Tex, um sonho que o próprio autor brasileiro confessou recentemente ao blogue português do Tex em entrevista exclusiva que pode ser lida clicando AQUI!

Mike Deodato Jr., José Carlos Francisco e Pasquale Del Vecchio, numa pausa na conversa sobre Tex ocorrida no recente evento Brasil Comic Con 2014

E segundo apuramos, esse sonho pode mesmo vir a tornar-se realidade, porque se no passado Mike Deodato Jr. teve que recusar um convite do próprio Sergio Bonelli, devido precisamente ao contrato de exclusividade com a Marvel Comics, soubemos que esse contrato termina em 2015 e a partir dessa data Mike Deodato Jr. estará livre para desenhar Tex, ou melhor, um Tex Gigante, até porque há rumores que o apreciado artista brasileiro tem conversado com os responsáveis por Tex na Sergio Bonelli Editore, mas enquanto não há fumo branco, Mike Deodato Jr. continua a mostrar a sua paixão por Tex e desta vez fê-lo com uma magnífica ilustração que damos a conhecer de seguida, na sua versão original, a lápis, e na versão colorida por Marco Lesko:

A mais recente ilustração de Mike Deodato Jr. dedicada a Tex

Tex de Mike Deodato Jr. colorido por Marco Lesko

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

4 Comentários

  1. Já estava preparando para comprar.
    Sem palavras os desenhos, são fantásticos. Que pena que irá demorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *