Um “brinde” TEXiano ao Novo Ano, por Giancarlo Malagutti

Com o magnífico, inusitado, mas apropriado desenho de Tex num duelo inédito (pela arma usada pelo nosso Ranger) com um adversário, realizado em EXCLUSIVO para o blogue português do Tex pelo prestigiado autor italiano GIANCARLO MALAGUTTI, reiteramos os votos de um proveitoso ano novo e de elevada consideração e apreço por todos os nossos leitores que nos continuam a prestigiar com as suas visitas neste ano de 2014 que se está a iniciar, desejando a todos ao redor do mundo, um ano novo maravilhoso e cheio de novidades positivas, que os seus sonhos se realizem e que ainda possamos continuar a dividir o nosso conhecimento em prol de toda a vasta comunidade TEXiana que nos segue um pouco por todo o mundo.

Um “brinde” inusitado de Tex ao Novo Ano

GIANCARLO MALAGUTTI é um dos mais conceituados autores italianos, cuja mais recente obra é Mathias, série que aborda as aventuras de duas crianças, Mathias e Anna. Mathias encontra Anna na montanha onde ela vai passar as férias com os avós, e ali começam as aventuras com um toque fantástico. Por enquanto o seu projecto desenvolve-se em 9 edições, aventuras de 44 páginas cada, com histórias auto conclusivas mas que, lidas na ordem (têm um desenvolvimento temporal), dão uma ideia melhor das personagens.

Giancarlo Malagutti

GIANCARLO MALAGUTTI nasceu em Virgilio, Mantova, num dia de Abril de 1955 e define-se como sendo um roteirista que às vezes desenha. Para a Casa Bonelli colaborou no passado em Martin Mystère, depois de um período como publicitário, mas para saber tudo sobre este consagrado autor (inclusive ver fantásticos desenhos relacionados com Tex e o seu mundo) leia a extensa e interessante entrevista que o próprio GIANCARLO MALAGUTTI nos concedeu em exclusivo e que pode ser degustada clicando AQUI.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

2 Comentários

  1. Cuidado Patifes Tex é Muiiiiiiito Perigoso até em uma festa de reveion ele é sagaz no sacar de uma champagne e disparar a rolha bem na testa de seus algozes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *