Publicado o nono número da revista italiana “Tex Willer Magazine”

Publicado o nono número da revista italiana
.
Tex Willer Magazine

Por José Carlos Francisco

O excelente e prestigiado fórum (italiano) de Tex Willer publicou neste último domingo, 22 de Setembro, a sua nona edição da revista “TEX WILLER MAGAZINE“, um suplemento (com periodicidade semestral) de informação texiana do fórum texwiller.forumfree.org.

Trata-se de uma iniciativa de vários fãs de Tex, membros do fórum italiano, fruto da paixão e amor por esta histórica personagem criada por Gianluigi Bonelli & Aurelio Galleppini e que é uma vez mais patrocinada também pelo blogue português do Tex!

Tex Willer Magazine nº 9 - Capa de Fabrizio Russo

A fantástica edição, de 56 páginas, traz uma capa de Fabrizio Russo e encontra-se disponível GRATUITAMENTE no formato PDF clicando AQUI! Para poder ter acesso ao conteúdo total da revista, há que fazer o respectivo download de 83.28 MB, algo que recomendamos porque se trata de uma revista de altíssima qualidade a nível de conteúdo Texiano e que tem sido alvo de grandes elogios, inclusive de membros do próprio staff de Tex e da própria Sergio Bonelli Editore.

Os destaques deste nono número vão para a antestreia do novo Color Tex Outonal que conterá 4 histórias curtas de Tex das duplas Manfredi e Biglia, Boseli e Genzianella, Faraci e Casertano e Ruju e Scascitelli e com a divulgação de uma página, obviamente inédita, de cada uma das histórias, para uma detalhadíssima matéria sobre a censura em Tex, para uma fabulosa entrevista exclusiva com Massimo Rotundo, consagrado desenhador que está a desenhar um Tex Gigante, para um belo dossier dedicado ao falecido escritor espanhol Antonio Segura, para um texto referente à grande paixão de Fernando Fusco (assinado por José Carlos Francisco), uma completíssima recensão crítica à história “Il colonnello Watson e ainda um retrospecto às histórias já publicadas em 2013 Tudo isto e muito mais material de qualidade, de que não falamos para deixarmos o prazer da descoberta nas 56 páginas da revista.

Recordamos uma vez mais e antes de finalizar este anúncio dedicado ao lançamento da revista italiana TEX WILLER MAGAZINE nº 9, que para poder ter acesso GRATUITO ao conteúdo total desta magnífica e IMPERDÍVEL edição nº 9, há que fazer o respectivo download. E depois de fazê-lo pode até transformar esta edição on-line numa belíssima edição de papel, como já o fazem, desde o número 1, alguns pards.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

4 Comentários

    • Olá pard Dionísio,
      Como pode ler no texto, a revista “Tex Willer Magazine #9” é GRATUITA. Trata-se de uma revista on-line e só é necessário descarregá-la no seu computador 😉

      Grande pard Welly Verdan,
      Infelizmente não acredito que alguém se disponibilize para fazer a tradução de tantas páginas para a nossa língua. O remédio é treinar cada vez mais o italiano e comçar a ler no idioma de Dante, que não é assim tão difícil 😉

  1. Amigo Zeca, muito linda a revista, eu queria imprimi-la aqui colorida, contudo, não adianta pois eu não sei italiano, não tem como eles traduzirem ela para português de Portugal?

  2. Venho parabenizar o pessoal do Tex Willer Forum por mais uma grande revista online (Tex Willer Magazine #9)… cujo valor é grandiosíssimo e inestimável. A minha coleção já vai crescendo e acredito mesmo que o melhor será imprimir para servir de material de exposição e de referência.

    Gostaria ainda de enviar um abraço aos pards portugueses José Manuel e Paulo Madeira, assíduos anos atrás e que perdi contato e espero que possam ler estas palavras. Um texiano não esquece os amigos, jamais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *