LEO PULP está na revista Mundo dos Super-Heróis #46

A secção Mundo Bonelli deste mês traz outra magistral criação do grande argumentista italiano Claudio Nizzi. Depois de Nick Raider, é a vez do incrível LEO PULP abrilhantar a revista Mundo dos Super-Heróis. Uma das mais diferenciadas séries Bonelli, tem clara influência dos filmes noir dos anos 1940 e traz a história do detective Pulp numa Hollywood recheada de intrigas, mortes e perversões..

Por Ezequiel Guimarães

A Mundo dos Super-Heróis 46 (Setembro) chegou aos quiosques brasileiros de São Paulo capital e Rio de Janeiro capital em 26 de Agosto. No restante do país, a revista está sendo lançada desde essa data.

Outras reportagens desta edição:
Império dos gibis (1979 a 2013)
A segunda parte da reportagem sobre os quadradinhos da Ed. Abril. O foco agora são as revistas da Marvel e da DC, uma linha que os fãs de super-heróis cultuam até hoje.

Entrevista: Laerte
O polémico cartunista repassa a sua trajectória artística, fala de sexualidade e da linguagem dos quadradinhos.

10 curiosidades sobre o Homem de Ferro
Descubra porque o Vingador Dourado demorou tanto a chegar nos cinemas, o real significado do nome do mordomo Jarvis e outros factos obscuros sobre a carreira da personagem.

Kick-Ass 2
Enquanto a estreia da aguardada continuação desse sucesso não chega ao Brasil, nada melhor do que uma imersão no universo do nerd que se veste de super-herói no mundo real. Conheça as principais personagens e os bastidores da série.

Mundo Fantástico: Defendor
Estrelado por Woody Harrelson (Zumbilândia), o filme mostra um justiceiro com problemas mentais e grande coração. Saiba porque a produção é uma das mais cativantes histórias de super-heróis realistas já realizadas.

Linha do Tempo: Ciclope
Entenda a trajectória que fez com que o líder dos X-Men deixasse de ser bonzinho para tornar-se um dos maiores vilões da actualidade.

Batman versus Superman
Esta edição traz 10 grandes combates entre os maiores heróis da DC. São óptimas histórias que devem inspirar o guião do filme anunciado para chegar aos cinemas em 2015. Conheça em detalhes:
> As tramas desses grandes combates nos quadradinhos
> As lutas mostradas nos desenhos animados
> As parcerias dos heróis em tempos de paz
> As revistas brasileiras em que as BDs foram publicadas

Action-figures: colecções compactas e acessíveis
Kits de R$ 35 a R$ 1.000 que já formam uma colecção completa – uma solução ideal para coleccionadores iniciantes ou quem não tem tanto dinheiro (ou paciência).

Home Vídeo
Várias resenhas interessantes: os detalhes de G.I. Joe: Retaliação; a nova animação da Liga da Justiça; e o box especial com as 10 temporadas de Samllville.

Peneira POP
Novidades e afins: o que rolou na San Diego Comic-Con 2013; a polémica mudança da Mulher-Maravilha nos anos 1960; entrevista com a cosplayer Toni Darling como Lady Thor; vídeos curiosos sobre super-combates; e dicas do que merece a sua atenção nas bancas.

Superleitores
Comentários e análise de desenhos de leitores.

Recebemos
Resenhas de BDs.

QUER RECEBER A REVISTA EM CASA? ASSINE!
Para mais detalhes sobre o sistema de assinatura, ligue do Brasil: (11) 3038-5050 ou 0800 8888 508 ou acesse www.europanet.com.br/superheroi
Aproveite também as promoções na compra de edições anteriores.

CONTACTO:
Manoel de Souza (editor) – manoel.souza@europanet.com.br
Twitter: @superherois

SOBRE A EDITORA EUROPA
Fundada em 1986, a Editora Europa publica regularmente 15 revistas temáticas mensais, afora guias, livros ilustrados e literatura. Actualmente, com mais de 100 funcionários, a Editora Europa é uma empresa de capital 100% brasileiro.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

5 Comentários

  1. Venho parabenizar o pard Ezequiel Floyd Guimarães por mais essa ótima matéria e pedir que compareça mais entre nós, seja aqui, no TexBr ou no Facebook. Você é muito importante para ficar ausente por tanto tempo.
    Um abraço pard!

  2. Li Leo Pulp após ler a Mundo dos Super-Heróis e achei muito bom. Esse material da editora Bonelli na Mundo dos Super-Heróis deveria ser maior pois muita gente não conhece. Que era o meu caso.

  3. Caro pard GG, muito obrigado pelas palavras. Infelizmente devido à alta carga de trabalho, tenho tido pouco tempo para aparecer, não só nos citados, mas também na excelente lista AMIGOS DO TEX, que você habilmente comanda. Mas prometo aparecer mais. Grande abraço pard!!!!

  4. Nem sabia da existência desse personagem, e também só fui procurar após ler essa Mundo dos Super-Heróis. Achei muito bacana, já consegui os 2 exemplares.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *