Tex em duelo com Carson a assistir, por Juarez Anunciação dos Santos

Por José Carlos Francisco

Juarez Anunciação dos Santos, fã confesso de Tex, nascido a 29 de Dezembro de 1989 em Salvador, Estado da Bahia, Brasil, estudou Desenho Industrial, Esculturas e Artes plásticas e actualmente trabalha como ilustrador de banda desenhada, realizando também capas de livros, cartazes de igrejas e desenhos super-realistas.

Profissionalmente também dirige a J da C, Ornamento de Cimento, a maior Fábrica de Arte Romana do Norte Nordeste do Brasil, onde é gerente geral e criador gráfico. Apesar de uma carreira profissional recheada de sucesso, ainda não se sente realizado como Artista pois o seu grande sonho, como o de muitos artistas brasileiros, é desenhar TEX WILLER, seu (nosso) grande herói e até esse dia chegar, continua a desenhar o Ranger e seus pards para nosso deleite, como podemos ver de seguida:

Mas para conhecer melhor o pard e artista Juarez Anunciação leia a entrevista que nos concedeu em exclusivo, clicando AQUI!

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

3 Comentários

  1. Gente, é um orgulho nacional esse rapaz. Um jovem de tudo com esse brilhantismo imagina daqui a alguns anos. Não deixe que nada nem ninguém desvie você do seu sucesso. Parabéns, você é um orgulho para o nosso país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *