Nasceu o primeiro blogue brasileiro sobre o Tenente Blueberry, o irmão francês de Tex Willer

Afrânio Braga, o mentor do blogue brasileiro dedicado ao Tenente Blueberry

Foi com muito agrado que soubemos que o Tenente Blueberry ganhou mais um nobre espaço na blogosfera mundial, desta vez na língua portuguesa, numa iniciativa do conhecidíssimo pard Afrânio Braga, um fã confesso do Ranger e um dos maiores coleccionadores e conhecedores do irmão francês de Tex Willer, como dizia o saudoso editor Sergio Bonelli sempre que se referia a Blueberry.

Trata-se de “Blueberry, uma lenda do Oeste“, um blogue de grande qualidade e beleza ímpar, a não perder, como pode ser facilmente constatado indo a http://blueberrybr.blogspot.pt/.

Blueberry, uma lenda do Oeste, o blogue brasileiro dedicado ao Tenente Blueberry

Aqui do blogue português do Tex, damos as boas-vindas a este nosso novo “colega” e desejamos sorte e sucesso ao blogue brasileiro do Tenente Blueberry, para que esta personagem tão fascinante e que cativa milhões de leitores no mundo inteiro, continue a ser cada vez mais divulgada e conhecida na nossa língua!

Tenente Blueberry e Tex desenhados por Colin Wilson

(Para aproveitar a extensão completa  das  imagens,  clique nas mesmas)

6 Comentários

  1. AMoreira e Jose Ricardo,
    eu agradeço as suas gentis e incentivadoras palavras.
    E também ao José Francisco pela divulgação do blogue “Blueberry, uma lenda do Oeste” no blogue de Tex, o irmão italiano de Mike Blueberry.
    Agora os meus dois personagens favoritos, Tex (ouro) e Blueberry (prata) têm blogues na nossa língua portuguesa. 😉
    Abraços a todos.

  2. Fantástica notícia pard Afrânio. Com certeza eu, e muitos outros, visitaremos regularmente esse blog – aliás já estou indo p/ lá :-)))
    PARABÉNS pela iniciativa e desejo sucesso total ao novo blog.
    Ezequiel Guimarães

  3. Muito obrigado, Ezequiel e Wilson!
    Eu já publiquei oito matérias, as quais serão seguidas de outras em junho próximo, pois, agora, eu tenho um projeto pessoal para concluir.
    Ontem, eu fiz a publicação de uma entrevista de Jean Giraud. Continuem a cavalgar no blogue do irmão francês de Tex: http://blueberrybr.blogspot.pt/
    Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *