Exclusivo mundial: as próximas 3 capas do Tex Speciale a colori (Tex Especial a cores)

Por José Carlos Francisco

Tex Speciale a colori (Tex Especial a cores), os imperdíveis álbuns de Tex em grande formato continuam a sair periodicamente todas as semanas na Itália em exclusivas edições a cores realizadas pelos mais importantes desenhadores de banda desenhada a nível mundial.

A iniciativa da Sergio Bonelli Editore em colaboração com os periódicos “la Repubblica” e o “l’Espresso“, onde a cada sete dias, o “Tex Speciale” apresenta os álbuns “Gigantes” numa inédita versão a cores que começou no dia 1 de Setembro de 2011 com “Tex il grande!” e terminará no dia 16 de Fevereiro de 2012 com “Verso l’Oregon” atingirá nesta próxima 5ª feira o número 19 e o blogue do Tex apresenta em rigoroso exclusivo mundial a antestreia não somente da capa da edição nº 19, mas também as capas das edições nº 20 e 21 a serem publicadas respectivamente a 12 e 19 deste mês:

Tex Speciale a colori nº 19 Il prezzo della vendetta (O preço da vingança) de Claudio Nizzi e Carlo Ambrosini


Tex Speciale a colori nº 20 Canyon dorado (O desfiladeiro da cobiça) de Claudio Nizzi e Giancarlo Alessandrini

Tex Speciale a colori nº 21  Il profeta hualpai (O profeta indígena) de Claudio Nizzi e Corrado Mastantuono

3 Comentários

  1. Uma maravilha esses Tex Gigante em cores editados em curtissimo tempo. Infelizmente no Brasil seria muito dificil, exceto se sair com edições limitadas, ou com patrocinio, porém, acredito e espero um dia ver essa maravilhosa coleção publicada no Brasil.

  2. Já que a edição da série normal a cores está saindo normal no Brasil, e a 30 pilas por mês, não vejo porque o gigante também não saia. É só questão de tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *