9 Comentários

  1. Já muitas homenagens foram feitas a Sergio Bonelli. Outras hão-de surgir ainda, porque a saudade das grandes figuras fica a pairar no tempo e na memória… Este preito, bem expressivo, de Fred Macêdo, reflecte o sentimento geral dos texianos, de tristeza e de alguma apreensão quanto ao futuro do seu herói favorito.
    Tenhamos fé e esperança de que, nas pradarias celestiais, o espírito de Guido Nolitta continuará a guiar pelas trilhas da Aventura, durante muitos anos ainda, os passos de Tex e dos seus pards, para que o seu destino e o da grande caravana bonelliana seja tão triunfal como o seu glorioso passado!

  2. Belíssima homenagem, pard Fred Macêdo. Parabéns! Vida longa a Tex Willer. Bonelli pai e filho estarão sempre vivos em seu personagem maior e na mente de seus fãs.

  3. Emocionante e emotiva homenagem!
    De tirar o chapéu, como bem faz o ranger perante o saudoso pard.
    Parabéns, Fred, e obrigada por manter o nosso herói em ação nas mais variadas situações. Prova de que a aposta do/da Bonelli não foi em vão. Tex veio a este vale de lágrimas para ficar!

    Texxiana

  4. Parabéns ao artista Fred Macêdo.
    Com sensibilidade conseguiu captar o pesar dos bonelianos em todo mundo.

  5. Caros amigos,

    A morte do Sergio Bonelli foi um duro golpe para os seus fãs.

    Nos consola saber que o seu trabalho belíssimo e inspirador estará sempre a renovar o nosso sentimento de respeito e admiração pelo grande maestro.

    Ver o amor dos seus fãs em mensagens e ilustrações traz um certo consolo da dor compartilhada.

    Fiz esta ilustração logo que soube do seu falecimento. Foi a forma que achei de extravasar o pesar que sentia. O Tex ali sou eu.

    Sergio Bonelli, você “É” UM GIGANTE!

    Abraços a todos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *