Fabio CIVITELLI e os desenhos feitos em Beja

Durante o decurso do VI Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja, o FIBDB 2010, Fabio CIVITELLI brindou dezenas de Texianos presentes com desenhos feitos no momento por si, para gáudio de todos, tal como já acontecera no MouraBD2007 ou aquando do FIBDA 2008.

O blogue do Tex mostra a todos os interessados, inúmeros desses fantásticos desenhos que esperamos sejam do agrado de quem acessa o blogue.

Fabio Civitelli a desenhar...Constantemente a desenhar...
.

Sempre desenhando para os seus fãs...E desenhando...
.

Desenhando...E continuando a desenhar...
.

Águia da Noite 1Águia da Noite 2
.

Tex 1Tex 2
.

Tex 3Tex 4
.

Tex 6Tex 5
.

Tex 7Tex 8
.

Tex 9El Morisco
.

Kit Willer 1Kit Willer 2
.

Kit Carson 1Kit Carson 2
.

Jack Tigre 1Jack Tigre 2
.

Lilyth 1Lilyth 2

Desenho fantástico...

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

4 Comentários

  1. Belíssimos desenhos, dignos de um bom porta retrato (quadros) espero que nosso Zeca se lembre de nós, pobres colecionadores e scanei todos e bote no grupo para podermos salvar em nossos arquivos ou tambem colocarmos em quadros.

  2. Zeca,

    Que emoção ao ver entre tantas obras de arte um desenho com dedicatória a este humilde admirador do Grande Mestre Civitelli!!!!

    Obrigado, Amigo Zeca, por me proporcionar tamanha alegria e emoção.

    Grande abraço

    Alvarez

  3. Amigo Lucílo, infelizmente não terei como digitalizar estes desenhos mostrados nas fotos, porque pertencem aos diversos Texianos que estiveram em Beja e que assim que os receberam guardaram como tesouros (que o são) levando-os cada um para sua casa para provavelmente emoldurar na sua BiblioTEX e por isso só tive tempo de registar os desenhos em fotos e nem consegui registar todos os desenhos, já que Civitelli fez muitos mais do que estes apresentados neste post, desenhos realmente fantásticos 🙂

  4. São de facto obras de arte notáveis, mas tenho um apreço especial pela última, porque vi dois grandes mestres a trabalhar à minha frente em Beja. E o resultado é, simplesmente, espectacular. Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *